Fotografia Documental de Famílias

Bosque da Barra - RJ

Tamara e Família

O Bosque da Barra é um lindo lugar cheio de verde, com animais silvestres bem no meio da Barra da Tijuca. Uma excelente escolha para a segunda sessão fotográfica de família da Tamara. 

A entrada do parque é gratuita, com estacionamento também gratuito. Vale muito a pena tanto para passear quanto para fotografar.

As crianças logo se soltaram e até os adultos que no início sempre ficam um pouco acanhados pro conta da câmera, logo estavam se soltando e brincando entre eles e com as crianças

A minha orientação é sempre buscar motivos reais de sorrisos e nunca pedir sorrisos falsos. Em um lugar lindo como aquele e com crianças cheias de energia para brincar, o que não falta é motivo.

Eu atuo como fotógrafo de família no Rio de Janeiro há mais de 5 anos e  adoro registrar momentos verdadeiros como os que veremos aqui.  Por padrão, eu não chamo de ensaio fotográfico de família ou ensaio de  família. Eu me refiro sempre como uma sessão fotográfica de família porque entendo que não é um ensaio...Não é pra ser artificial. Cada momento retratado ali deve ser verdadeiro e resgatar uma emoção legal quando a foto for vista.

Enfim...O piquenique foi um sucesso e muitos sorrisos foram registrados nesse dia. 

Mais uma vez as crianças ficaram super à vontade e não só aproveitaram muito a tarde, como terão lindas fotos pra sempre. 

Veja alguns exemplos dessas fotos.

Tags

fotografia de família